terça-feira, 28 de abril de 2009

Dia da Mãe

Ofereceste-me a melhor prenda
A vida
É por isso nunca serás esquecida
ensinaste-me a conquistar a felicidade
E a nunca desistir de uma grande amizade
No fundo do coração
Eu sei que te amo
Quando acordo vejo a tua imagem
A noite é dura e fria
Estar distante de ti
Ao amanhecer sinto
O teu beijo enorme e carinhoso
Não me esqueço de ti
O meu coração explode de saudade
Todos os dias me enche de alegria
A tua simplicidade
És a minha princesa
Que de noite adormeces ao meu lado
Guardo o azul dos teus olhos
sendo a minha alegria
A tua voz entua dentro de mim
Com o teu carinho e afecto
Que nunca vou esquecer
Da palavra que se escreve
Apenas com três letras "MÃE"
Para ti
meus braços estarão sempre abertos
prontos para te abraçar
Nunca...Mas nunca te vou apagar
do meu coração
Sempre me deste amor
e encheste o meu mundo cheio de cor
Obrigado MÃE
Dentro de mim ficas sempre eterna

Irene Bieites

5 comentários:

  1. Bonito,a tua Mâe iria adorar ouvir estas mesmas palavras da tua boca.
    bjos

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do teu poema para a tua mãe
    Um beijo

    ResponderEliminar
  3. lindo sentimento, uma mãe e seu amor é eterno

    ResponderEliminar
  4. é um dia que nuca se esquece pos gostei muito do seu poema para a sua mãe pois ainda tem a felicidade de a ter viva e que seja por muitos anos com muita saúde zulmira

    ResponderEliminar
  5. Está muito giro Irene.
    Acho k o melhor k temos neste mundo são os nosso filhos
    E aproveitar kada momento...
    pk a vida passa e kuando nos dermos konta ja saõ eles k estarao no nosso lugar...
    bjs e obrigada

    ResponderEliminar